Mundo dos Artistas > Rionegro & Solimões lançam ‘Vem Me Amar’

Rionegro & Solimões lançam ‘Vem Me Amar’

Música tem influências de reggaeton e faz parte no novo CD de inéditas da dupla

22 de jun de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Composta por Rionegro, em parceria com o maestro Rodrigo Costa, ‘Vem Me Amar’ é um baladão sertanejo romântico com pitadas de reggaeton. “Rodrigo e eu assinamos juntos também a produção musical da faixa. Ela é uma das dez inéditas de um novo disco que está vindo por aí, adianta Rionegro. “Colocamos também um violão flamenco e também a sanfona característica sertaneja. Deu todo o diferencial na música”, detalha Rodrigo Costa.
 
Ainda sobre a música, Rionegro detalha que o resultado final nasceu a partir de uma música romântica. “Vem me Amar tem influências do reggaeton, optamos por fazer a mistura de estilos em um baladão e ficou diferente de tudo o que já foi ouvido até hoje nas canções de Rionegro & Solimões”, analisa Rionegro.
 
O lançamento veio acompanhado de um videoclipe, com direção de Toninho Mesquita e participação especial da DJ Maira Rosa (abaixo). Com 28 anos de carreira, Rionegro & Solimões subiram no palco mais de 4.500 vezes, lançaram 18 CDs e 3 DVDs e venderam mais de 12 milhões de cópias.