Composta por Rionegro, em parceria com o maestro Rodrigo Costa, ‘Vem Me Amar’ é um baladão sertanejo romântico com pitadas de reggaeton. “Rodrigo e eu assinamos juntos também a produção musical da faixa. Ela é uma das dez inéditas de um novo disco que está vindo por aí“, adianta Rionegro. “Colocamos também um violão flamenco e também a sanfona característica sertaneja. Deu todo o diferencial na música”, detalha Rodrigo Costa.
Ainda sobre a música, Rionegro detalha que o resultado final nasceu a partir de uma música romântica. “Vem me Amar tem influências do reggaeton, optamos por fazer a mistura de estilos em um baladão e ficou diferente de tudo o que já foi ouvido até hoje nas canções de Rionegro & Solimões”, analisa Rionegro.
O lançamento veio acompanhado de um videoclipe, com direção de Toninho Mesquita e participação especial da DJ Maira Rosa (abaixo). Com 28 anos de carreira, Rionegro & Solimões subiram no palco mais de 4.500 vezes, lançaram 18 CDs e 3 DVDs e venderam mais de 12 milhões de cópias.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment