Mundo dos Artistas > Roberta Miranda lança álbum em parceria com musas do sertanejo

Roberta Miranda lança álbum em parceria com musas do sertanejo

Cantora comemora os 30 anos de carreira com o DVD 'Os Tempos Mudaram'

12 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Roberta Miranda lança o novo projeto da carreira, celebrando três décadas de trajetória na música. Quando ela chegou no mundo sertanejo, até então dominado pelos homens, a maioria das cantoras da nova geração ainda nem tinha nascido. Hoje, Roberta recebe Simone & Simaria, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Solange Almeida, Naiara Azevedo e Day & Lara no álbum ‘Os Tempos Mudaram’.

O DVD foi gravado no dia 8 de março, ‘Dia Internacional da Mulher’, para celebrar o bom momento feminino no mercado sertanejo. “Pensei na música que cada uma cantaria e eu mesma liguei para fazer o convite. Foi um companheirismo maravilhoso. Elas sabem que tenho carinho e respeito por elas. Não tem inveja ou concorrência aqui. Só aplaudir”, conta Roberta em entrevista ao GShow.

A rainha do sertanejo avalia as dificuldades enfrentadas durante a trajetória de sucesso. “Sofri muito preconceito por ser mulher e nordestina. Tive que enfrentar com o meu talento, e dizer muitas vezes: ‘Me respeite porque estou aqui trabalhando'”, recorda.

O DVD ‘Os Tempos Mudaram’, recém-chegado às lojas e plataformas virtuais, ressalta o empoderamento feminino na música e pretende quebrar de vez os preconceitos e ideologias machistas que antes eram comuns e aceitáveis.