Mundo dos Artistas > Roberta Miranda manda recado para Lucas do BBB

Roberta Miranda manda recado para Lucas do BBB

"Se sou noiva desse moço meto-lhe um chifre com o melhor amigo dele", diz a cantora

28 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Roberta Miranda está entre os milhares de brasileiros que comentaram a eliminação do participante Lucas do Big Brother Brasil, mais conhecido como ‘noivo de Taubaté’ pelos internautas, na noite de ontem (27). Sempre antenada nas redes sociais, a cantora usou o Instagram para comemorar a saída do ‘brother’ e ainda deixou um recado para o modelo.

Na primeira publicação, Roberta postou uma foto do rapaz e escreveu:Se sou noiva desse moço meto-lhe um chifre com o melhor amigo dele, portanto vá com Deus“. Em seguida ela publicou um vídeo dando conselhos ao ex BBB. “Sabe Lucas, eu pouco assisto o Big Brother, mas eu fico aqui na internet vendo o que as pessoas falam de você. Você não pode ficar traindo sua noiva, tá bom? Não se trai amor, viu?! A Roberta então quer te dar um conselho sentimental, não se trai as pessoas quando a gente ama, tá bom? Sua noiva não merece isso, viu seu arrogante, seu besta. A Roberta vai pegar você e vai beliscar seu bumbum”, disse a rainha da música sertaneja.

Recentemente, a cantora Simone, parceira de Simaria, também publicou alguns vídeos comentando sobre o comportamento do rapaz no programa. “O trem é feio, Brasil. O que a gente faz? Fica com raiva dele, com raiva dela? Da mulher que sabe que ele é noivo… Porque é o seguinte, Brasil: é complicado. Ele até tenta, mas como dizem que a carne do homem é fraca, vem a outra lá em cima, fica querendo que toque na radiola dela. Eu não sei o que dizer. Eu sei que ele não está certo. O cabra é noivo. Aí ele tem que fazer igual o diabo, fugir da cruz”, opinou a artista, que acaba de gravar uma parceria com a italiana Laura Pausini.