Mundo dos Artistas > Roberta Miranda mostra dueto com Marília Mendonça

Roberta Miranda mostra dueto com Marília Mendonça

Dupla canta o single 'Os Tempos Mudaram'

15 de maio de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Roberta Miranda disponibilizou o primeiro videoclipe do novo DVD comemorativo de 30 anos de carreira, na última sexta-feira (12). A faixa escolhida pela rainha da música sertaneja foi ‘Os Tempos Mudaram’, uma composição própria, com participação de Marília Mendonça.

A letra fala sobre as mudanças no comportamento feminino ao longo dos anos. Refere-se ao amor, mas de como hoje em dia a mulher não é mais submissa quanto antes. “Olha só meu companheiro hoje a moda é outra/ Os tempos mudaram/ A mulher é independente/ Bebe, bate e joga o homem pra fora/ Homem que se atreve como antigamente/ A trair, virar as costas/ Hoje tudo é diferente/ É a mulher que bate na sua cara a porta”, são trechos da canção.

Além de Marília, o time de convidadas especiais que subiram ao palco do Espaço das Américas (SP) para a gravação do projeto foi histórico. Roberta recebeu Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Day & Lara, Naiara Azevedo e Solange Almeida. Não por coincidência, a data escolhida para a filmagem com tantas estrelas foi 8 de março, Dia Internacional da Mulher.