Mundo dos Artistas > Roberta Miranda sobre Paula Fernandes: “Não é minha concorrente”

Roberta Miranda sobre Paula Fernandes: “Não é minha concorrente”

Veterana afirma que lutou muito para que as mulheres chegassem ao mercado

21 de dez de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Aos 59 anos de idade e 35 de carreira, Roberta Miranda se diz realizada. A cantora é sucesso nas redes sociais, na música e em tudo que decide fazer. Em entrevista recente ao Ego, a veterana falou sobre a nova geração de mulheres na música sertaneja e, como havia feito antes, deixou claro sua satisfação e apoio.

“Lutei muito para que elas chegassem ao mundo sertanejo. E o ano que vem é a avalanche delas”, garante a cantora, que não considera nenhuma delas suas sucessoras ou concorrentes. 

Questionada sobre uma possível comparação com Paula Fernandes, ela elogia a colega, mas deixa claro que só o tempo poderá mostrar o que é duradouro ou não. “Gosto da forma que ela compõe. Paula não é minha concorrente, as outras não serão minhas concorrentes, não ocupam meu lugar. Cada um tem um lugar. Pra eu te responder isso, precisava esperar que ela tivesse 30 anos de carreira, como tem a Roberta Miranda. Com o sucesso que tem, com o público que tem, com a vendagem de disco que tem. Você tem que esperar um tempo para mostrar a que veio”, afirma, confiante.