Mundo dos Artistas > Rodolffo comemora um ano ao lado de Rafa Kalimann

Rodolffo comemora um ano ao lado de Rafa Kalimann

Sertanejo se declarou para a amada nas redes sociais

27 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A última segunda-feira (27) foi um dia bastante especial para o cantor Rodolffo, parceiro de Israel. Isso porque o músico completou um ano de relacionamento com a modelo Rafa Kalimann. Vale lembrar que os dois ficaram noivos no último mês e já planejam a cerimônia de casamento.

Romântico, o cantor não deixou a data passar em branco e postou uma declaração divertida para a amada.

“Há 1 ano eu estava postando a 1° foto com uma menina (mulher) que estava me implorando pra eu ajudá-la a ganhar alguns seguidores e dar uma bombada no seu Instagram, que tava meio fraco de movimento. (risos) Depois disso, essa menina não saiu mais do meu pé, quis ficar comigo, e, por incrível que pareça, está ficando até hoje… hahahaha”, escreveu o sertanejo no Instagram.

Em seguida, ele abre o coração para a moça. “Brincadeiras à parte, quem diria que no dia dessa foto não passaria disso ou de alguns ‘beijinhos’ no fim da noite né?! Como a vida dá voltas, era só pra ficar, botar talvez mais um trofeuzinho no meu currículo e olha só, ganhei o maior troféu de todos! Pois eu era tão fã de sua beleza que quando me deparei com sua beleza interior eu decidi que queria passar o resto da minha vida pertinho de você, juntos pra sempre! 1 ano de uma eternidade se completa! Te amo MUITO!”, finalizou.