Mundo dos Artistas > Rodrigo Andrade elogia trabalho de Lucas Lucco como ator

Rodrigo Andrade elogia trabalho de Lucas Lucco como ator

Ator comenta sobre cantores que atuam na TV

04 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A lista de atores que cantam é extensa e cada vez aumenta mais. Os profissionais estão ficando mais versáteis e explorando todos os talentos. Para Rodrigo Andrade, que já atuou em algumas novelas da Rede Globo e seriados e ainda mantém a carreira como cantor sertanejo, essa é uma tendência que já existe há tempos nos Estados Unidos, por exemplo. 

Aqui no Brasil, segundo ele, a situação é um pouquinho diferente. Há um certo preconceito, por parte do público, com os músicos que se arriscam nas telinhas. “É uma tolice isso. Uma bobagem. Nos Estados Unidos, você vê um artista e o cara tem que cantar, atuar e dançar bem. Tem que ser completo. Aqui, o cara que é ator não pode cantar. O cara é cantor e não pode atuar”, desabafou ao Ego.

Na entrevista, o ator comentou sobre a atuação de Lucas Lucco que já começou a gravar suas primeiras cenas em ‘Malhação’. “Vi outro dia o clipe dele e até falei para minha mulher: ‘esse garoto é bom ator’. Melhor ator do que muita gente que está no ar”, afirma.

Rodrigo, que já navegou por ambas as praias, afirma que no início da carreira teve mais problemas com esse tipo preconceito. Mas garantiu que isso melhorou com o tempo. “Meu público é um pouco diferente também. O público sertanejo sabe que gosto de moda de viola, do sertanejo antigo. Não sou muito de modinha”, afirma.