Mundo dos Artistas > Safadão arrasta multidão no carnaval de Salvador

Safadão arrasta multidão no carnaval de Salvador

Cantor se apresentou por mais de seis horas no trio

05 de fev de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão deu início a maratona de shows do carnaval. Ao som de ‘Vai Safadão! Vai Safadão!’, o cantor fez sua primeira aparição na folia baiana, na última quinta-feira (4), comandando o bloco Cocobambu, no tradicional circuito Barra-Ondina.

O artista preparou um repertório especial para a ocasião. Além de canções do axé, músicas dele já conhecidas, que ganharam novos arranjos para o carnaval, com instrumentos de percussão e ritmo mais acelerado agitaram os foliões. 

Em entrevista ao G1, o astro falou sobre essa mistura de ritmos. “Não existe um lugar só para o axé ou para o forró, o que existe é a música brasileira. Essa mistura que forma a diversão do povo, é muito bom se unir no carnaval com outros ritmos”, afirmou.

Após a apresentação, Safadão usou o Instagram para se comunicar com os fãs e enfatizar que hoje a folia continua. “Salve, Salvador! Nosso primeiro dia de carnaval com vocês foi mais que especial! Cantamos, pulamos e nos divertimos pra valer! Foram quase 7 horas de show!Eu tô muito feliz e hoje eu quero mais!”, ressaltou.

Nesta sexta-feira (5), o músico permanece em Salvador, onde se apresenta no Camarote do Reino. (confira a agenda completa do músico durante a folia)