Mundo dos Artistas > Safadão conta reação dos filhos ao saber sobre novo irmãozinho

Safadão conta reação dos filhos ao saber sobre novo irmãozinho

Cantor será pai pela terceira vez

01 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão anunciou há poucos dias que a esposa dele, Thyane Dantas, está esperando mais um filho do casal. A novidade foi contada aos fãs por meio das redes sociais, com um post emocionante. “Thyane fez uma surpresa e me deu a notícia no dia do aniversário dela. Foi um filho desejado e planejado por nós dois, mas ela esperou o momento certo para confirmar. Era o dia da minha esposa, mas o presente foi para família toda. Obrigado meu Deus, estou sem palavras para agradecer essa bênção”, disse o cantor na publicação.

No mesmo dia, o cantor contou aos herdeiros, Yhudy, de 7 anos, e Ysis, de 3, sobre a chegada do novo irmãozinho. Ao portal Purepeople, o intérprete do sucesso ‘Ressaca de Saudade’ revelou a reação das crianças. “Com muita alegria e emoção. A melhor possível! Ficaram muito felizes com a notícia de que vão ganhar um novo irmãozinho. Inclusive, me deixaram emocionado, confessa o músico.

Questionado sobre uma possível preferência pelo sexo do bebê, Wesley Safadão não hesitou: “A preferência que tenho é que essa criança chegue ao mundo cheia de saúde e abençoada por Deus. Com certeza nos dará muitas alegrias e amor. Quando soubermos o sexo do bebê pensaremos em nomes, uma coisa de cada vez… (risos)”.