O ‘Conexão Repórter’ da última segunda-feira (12) mostrou uma longa investigação sobre o ódio na internet, e duas vítimas muito conhecidas pelo público. De um lado, Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas. De outro, um grupo de mulheres que criavam perfis falsos nas redes sociais para atacar o casal. O motivo: uma separação mal resolvida.
As ofensas e difamações se multiplicaram, se intensificaram. Com o passar dos dias e meses, as postagens só pioraram. Um pesadelo virtual e suas consequências. A mãe de Wesley, Dona Bill, decidiu, então, entrar em cena. Gastou tempo e dinheiro desvendando o submundo da internet para descobrir os rostos por trás de perfis falsos.
O apresentador Cabrini entrevistou as mulheres que criaram uma verdadeira rede ‘fake’ para promover ataques. Aparecem, então, indícios de um possível envolvimento da ex-mulher de Wesley. Em entrevista, Mileide deu a sua versão, e acrescentou novos elementos a um conflito que há muito extrapolou os limites da intimidade.
Na polícia de Fortaleza já são 50 depoimentos, perícias, quebra de sigilos telefônicos, inquéritos em andamento e quatro ações judiciais em curso. Wesley e a família querem provar que a internet não é uma terra sem lei.
+ Leia também: Safadão conta como emagreceu 11 quilos em três meses
Nas redes sociais, o músico comentou sobre a participação no programa:
Com a gravação do novo DVD de Leonardo se aproximando, Poliana Rocha revelou aos seguidores…
Danilo e Davi seguem firmes na construção de uma trajetória marcada por resultados expressivos. Após…
A 32ª edição do Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira vai prestar uma homenagem especial…
O cantor Gusttavo Lima marcou presença no “Leilão JBJ Ranch & Amigos Special Edition –…
Aos 17 anos, Enzo Rabelo lança o EP Tempo Certo, disponível nas plataformas digitais. O…
Gusttavo Lima fez questão de retornar às suas origens nesta quinta-feira (15), ao visitar uma…
Leave a Comment