O ‘Conexão Repórter’ da última segunda-feira (12) mostrou uma longa investigação sobre o ódio na internet, e duas vítimas muito conhecidas pelo público. De um lado, Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas. De outro, um grupo de mulheres que criavam perfis falsos nas redes sociais para atacar o casal. O motivo: uma separação mal resolvida.
As ofensas e difamações se multiplicaram, se intensificaram. Com o passar dos dias e meses, as postagens só pioraram. Um pesadelo virtual e suas consequências. A mãe de Wesley, Dona Bill, decidiu, então, entrar em cena. Gastou tempo e dinheiro desvendando o submundo da internet para descobrir os rostos por trás de perfis falsos.
O apresentador Cabrini entrevistou as mulheres que criaram uma verdadeira rede ‘fake’ para promover ataques. Aparecem, então, indícios de um possível envolvimento da ex-mulher de Wesley. Em entrevista, Mileide deu a sua versão, e acrescentou novos elementos a um conflito que há muito extrapolou os limites da intimidade.
Na polícia de Fortaleza já são 50 depoimentos, perícias, quebra de sigilos telefônicos, inquéritos em andamento e quatro ações judiciais em curso. Wesley e a família querem provar que a internet não é uma terra sem lei.
+ Leia também: Safadão conta como emagreceu 11 quilos em três meses
Nas redes sociais, o músico comentou sobre a participação no programa:
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment