Mundo dos Artistas > Safadão conta como emagreceu 11 quilos em três meses

Safadão conta como emagreceu 11 quilos em três meses

Após diagnóstico médico, cantor precisou eliminar os quilinhos extras

08 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão surpreendeu os fãs ao revelar que perdeu 11 kg em apenas três meses. Em suas redes sociais, o cantor explicou que o real motivo para a mudança alimentar foi consequência de uma complicação na saúde. “Eu tive o problema da minha hérnia de disco, ai eu tive que perder peso. E meu vício era esse: 10 horas da manhã, uma panelinha de arroz ali e o cabra dá uma colherada, duas, três, quatro e come a panela toda”, brincou.

Para alcançar o objetivo, ele teve que eliminar alguns alimentos e fazer mudanças na rotina. “Graças a Deus consegui perder uma média de 10, 11 kg. Mas parei de comer arroz, macarrão e tomar refrigerante, que era outro vício. Ai basicamente em um mês, pouco mais, eu consegui perder 7, 8 quilos, parando de comer essas coisas que eu gosto”, conta ele.

O músico também ressaltou que passou a praticar atividades físicas regularmente. “Já virou um hábito, levanto, dou uma corridinha quando estou em casa. Não quero emagrecer mais, agora é só manter, o que é mais difícil”, pontua o intérprete de ‘Só Pra Castigar’.

+ Leia também: Wesley Safadão grava com Jerry Smith em Fortaleza