Mundo dos Artistas > Wesley Safadão divulga primeiro clipe do ‘WS Mais Uma Vez’

Wesley Safadão divulga primeiro clipe do ‘WS Mais Uma Vez’

Cantor também liberou 12 faixas inéditas nas plataformas digitais

12 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão apresenta uma série de novidades em sua carreira nesta quarta-feira (12). O primeiro passo do novo projeto dele, ‘WS Mais Uma Vez’, foi dado à 0h, com a chegada de 12 faixas inéditas de uma só vez às plataformas digitais. O cantor também liberou o vídeo de ‘Só Pra Castigar’, primeiro clipe do projeto intimista gravado em agosto no Rio de Janeiro.

“As pessoas pensam que a gente trabalha cantando, cantar é meu hobby, fora do palco é onde a gente trabalha buscando novidades e graças a Deus nós fizemos várias audições e saiu uma ‘safra’ muito boa de músicas. Eu já gravei projetos maravilhosos, o de Brasília, o ‘WS em Casa’, o de Miami, mas esse álbum ‘WS Mais Uma Vez’ eu tenho certeza que vai surpreender pela qualidade do repertório“, afirma o cantor em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM.

Acostumado com o ritmo intenso de lançamentos, principalmente no Nordeste, Wesley Safadão vai na contramão de muitos artistas que estão investindo em singles em vez de CDs. Assim como em outros projetos, o trabalho traz o forró entusiasmado misturado com pitadas de sertanejo, pagode, sofrência e romance.

Confira abaixo ‘Só Pra Castigar’: