Mundo dos Artistas > Wesley Safadão grava com Jerry Smith em Fortaleza

Wesley Safadão grava com Jerry Smith em Fortaleza

Cantor compartilhou cliques da gravação nas redes sociais

18 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O funkeiro Jerry Smith esteve em Fortaleza para gravar uma parceria com o cantor Wesley Safadão. O encontro aconteceu na última quarta-feira (17) e a música foi gravada no estúdio do próprio Safadão. Ainda não se sabe o nome da canção, mas os fãs já apostam em uma mistura de ritmos e claro, que vem hit por aí.

Ao que tudo indica, a faixa também ganhará um videoclipe. Em uma postagem no Instagram, Wesley aparece fazendo uma coreografia com Jerry e o filho, Yhudi. O menino mostrou que tem gingado e conseguiu acompanhar os passos sem dificuldade. Na legenda Safadão confirmou que eles estavam gravando, mas não informou a previsão de lançamento.

Os dois cantores possuem muitas parcerias de sucesso no currículo. Jerry Smith, por exemplo, já dividiu os vocais com artistas como MC Loma, Humberto e Ronaldo, Israel Novaes e Marcio Victor. Dos vários hits de Wesley Safadão em contribuição com outros músicos, os sucessos mais recentes são ‘Romance com Safadeza’ (Anitta), ‘Amor Falso’ (Aldair Playboy e Kevinho) e ‘Eu e a Torcida do Brasil’ (Xand Avião).

+ Leia também: Wesley Safadão celebra sucesso de 2ª turnê pela Europa

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Gravando! @jerrysmithoficial REC ??

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em