Mundo dos Artistas > Xand Avião lança música com Wesley Safadão

Xand Avião lança música com Wesley Safadão

Dupla canta o single 'Eu e a Torcida do Brasil'

28 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

É sucesso! Está no ar a nova parceria de Xand Avião e Wesley Safadão na canção ‘Eu e a Torcida do Brasil’. A música foi liberada neste final de semana em todas as plataformas digitais e ainda ganhou um clipe disponibilizado no Youtube. A composição é de Vinicius Poeta, Junior Gomes, Vine Show, Benicio Neto e Renno. A primeira vez que os dois cantores gravaram juntos foi em 2014, com ‘Vou Pagar Pra Ver’.

O single mostra a história de amor de três casais, misturando pop, sertanejo e forró. “Sou muito cuidadoso quando escolho alguém para uma parceria, e com Safadão me sinto feliz. Acho incrível também que o mercado está mais aberto e possibilitando essa mistura de gêneros. Todos ganham com isso”, diz Xand, vocalista da banda Aviões do Forró.

No enredo do novo clipe, os casais têm uma grande torcida e cada passo deles é acompanhado por televisores espalhados pelo Brasil afora. A estética do vídeo e a letra ajudam a transportar quem vê as cenas para uma atmosfera de jogo de futebol, como na hora dos beijos, numa vibração que lembra a de um golaço em campo. Com a proximidade da Copa da Rússia 2018, o comandante do Aviões aposta que “o romantismo e o clima do campeonato mundial têm tudo a ver”.

+ Leia também: Wesley Safadão grava clipe com Aldair Playboy e Mc Kevinho

Confira abaixo ‘Eu e a Torcida do Brasil’: