Mundo dos Artistas > Parceria de Safadão e Anitta entra em ranking mundial no Spotify

Parceria de Safadão e Anitta entra em ranking mundial no Spotify

Cantores lançaram em abril a música 'Romance com Safadeza'

04 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sucesso! Wesley Safadão e Anitta estão bombando nas plataformas digitais. A parceria da dupla na canção ‘Romance com Safadeza’ entrou para o ranking internacional das 50 músicas virais do mundo no Spotify. Lançada em abril, a faixa ganhou um videoclipe gravado em Fortaleza, com direção de Mess Santos. O vídeo já ultrapassa a marca de 43 milhões de visualizações no Youtube.

Safadão comemorou a notícia nas redes sociais e agradeceu aos fãs. “Olha que bacana, @anitta! ‘Romance com Safadeza’ está em 38º no ranking internacional de ‘As 50 Virais do Mundo no Spotify’! Galera, continuem ouvindo e compartilhando. Muito obrigado por fazerem do nosso trabalho um sucesso. Vocês são demais, disse o cantor no Instagram.

A composição é assinada por Thales Lessa, Junior Pepato, Júnior Angelim, Lari Ferreira e Rafa Borges. Sabe por que eu não te largo/ Cê faz gostoso ainda põe leite condensado/ Sabe por que cê não me deixa/ É que eu misturo romance com safadeza/ Vai me beija, pede eu faço/ A gente balançando o quarto”, são trechos do single.

+ Leia também: Wesley Safadão e Xand Avião preparam parceria

Assista abaixo o videoclipe de ‘Romance com Safadeza’: