Mundo dos Artistas > Wesley Safadão e Xand Avião preparam parceria

Wesley Safadão e Xand Avião preparam parceria

Dupla vai gravar a canção 'Eu e a Torcida do Brasil'

29 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os cantores Xand Avião e Wesley Safadão, considerados grandes forrozeiros do Brasil, estão preparando uma novidade para os fãs. Depois do sucesso da canção ‘Vou Pagar Pra Ver’, lançada por eles em 2014, a dupla vai gravar uma música chamada ‘Eu e a Torcida do Brasil’. A letra contará a história de um homem que não esconde a paixão pela mulher amada e torce por uma reconciliação com ela.

Segundo informações do portal Uol, a previsão é que o single e clipe estejam prontos até junho, antes do início das comemorações de São João. “Estou muito feliz com essa nova música. Será um forró romântico e bem dançante. Wesley e eu somos parceiros e estamos trabalhando muito nessa canção. Espero que o público goste do resultado tanto quanto eu”, diz Xand.

Enquanto essa parceria não sai, Wesley Safadão já anunciou o lançamento da música ‘Romance com Safadeza’, com a participação da cantora Anitta. Os dois gravaram um clipe juntos na cidade de Fortaleza (CE), há poucos dias, sob direção do cineasta Mess Santos. O trabalho, agendado para estrear no dia 13 de abril, promete vir repleto de swing, cores e alto-astral.