Mundo dos Artistas > Wesley Safadão anuncia parceria com Anitta

Wesley Safadão anuncia parceria com Anitta

Cantores gravaram um clipe juntos em Fortaleza (CE)

19 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

“Vem aí mais um hit!”, disse Wesley Safadão ao anunciar uma nova parceria com a cantora Anitta. A dupla se encontrou em Fortaleza (CE), nesta segunda-feira (19), para gravar o clipe da canção ‘Romance Com Safadeza’. No vídeo, filmado sob direção do cineasta Mess Santos, Anitta aparece com novo penteado e madeixas loiras.

Além da dupla, a produção traz participações especiais dos influenciadores digitais John Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira. O clipe promete vir com muito swing, cores e alto astral. Os fãs poderão conferir o novo trabalho na primeira quinzena de abril, quando a música será lançada nas principais plataformas digitais.

Nos bastidores da gravação do clipe, os dois registraram um vídeo para o programa ‘VideoShow’, da Rede Globo, contando a novidade, mas sem adiantar muitos detalhes. Anitta garantiu: “A música é um sucesso, vocês vão amar gente. Aguardem!”.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o cearense e a carioca dividem os vocais. Em janeiro do ano passado, Wesley Safadão e Anitta foram convidados para participar do single ‘Você Partiu Meu Coração’, de Nego do Borel. A parceria rendeu mais de 318 milhões de visualizações no Youtube e bateu o primeiro lugar em todas as rádios do país.

+ Leia também: Safadão conta reação dos filhos ao saber sobre novo irmãozinho