Mundo dos Artistas > Wesley Safadão mostra bastidores de clipe com Anita

Wesley Safadão mostra bastidores de clipe com Anita

Vídeo será lançado na próxima sexta-feira (13)

09 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Wesley Safadão começou a divulgar alguns vídeos, nas redes sociais, mostrando um pouco dos bastidores do clipe de ‘Romance Com Safadeza’, parceria dele com Anitta. As imagens revelam detalhes do cenário e também trazem alguns depoimentos dos profissionais envolvidos na gravação.

Quem assina a direção do trabalho é Mess Santos, que já havia dirigido o clipe da canção ‘Sonhei Que Estava Me Casando’, também interpretada por Wesley. “Nós movemos mais de 20 pessoas de São Paulo pra cá. O clipe está sendo rodado em Fortaleza (CE), então nada melhor que a gente trabalhar com o que a cidade, o Nordeste tem. A história é bem interessante, é aquele cara que está no bar e corteja a garçonete. Ao mesmo tempo ela se envolve em uma situação e ele acaba ‘salvando-a’ daquilo ali. É uma história bonita, de romance, misturada com um pouco de safadeza”, adianta o diretor.

Sobre a parceria, Anitta conta que recebeu o convite há vários meses. “Safadão me chamou pra fazer essa música desde o ano passado, eu topei na hora”, diz a cantora. “Quando eu ouvi essa canção pela primeira vez, eu achei muito a cara dela (Anitta). Tive certeza que ela viria pra somar mesmo”, completa Safadão.

Os dois já haviam trabalhado juntos na música ‘Você Partiu Meu Coração’, a convite de Nego do Borel. O lançamento da nova parceria está previsto para a próxima sexta-feira (13).

+ Leia também: Wesley Safadão e Xand Avião preparam parceria