Mundo dos Artistas > Clipe: Safadão, Aldair Playboy e MC Kevinho cantam ‘Amor Falso’

Clipe: Safadão, Aldair Playboy e MC Kevinho cantam ‘Amor Falso’

Trio lança uma nova versão da faixa com um clipe gravado em São Paulo

30 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Segura essa parceria! Uma das músicas mais ouvidas no Spotify nas últimas semanas, ‘Amor Falso’, do cantor nordestino Aldair Playboy, ganhou nova versão divulgada nesta quarta-feira (30) com duas parcerias de peso: Wesley Safadão e MC Kevinho. O lançamento veio com um clipe já disponível no Youtube.

Bem-humorado, o vídeo narra a história de uma mulher que brinca com o amor de três homens. No final, a personagem vivida pela atriz, Valéria Araújo, é descoberta pelos namorados e acaba sozinha. As gravações aconteceram em São Paulo, com direção de Mess Santos, que comandou todo trabalho direto da Califórnia. Mess já tinha assinado outros trabalhos para Safadão, como ‘Romance Com Safadeza’ e ‘Sonhei Que Tava Me Casando’.

“A música já é um sucesso e agora com essa nova proposta espero que a galera curta ainda mais. A ideia é fazer com que o meu público e o do Kevinho passem a conhecer o Aldair, que é um cara que vai viver um novo momento a partir de ‘Amor Falso’. A música já tá indo muito bem na versão original, mas agora teremos três cantores trabalhando para fazer com que a música e o Aldair cresçam ainda mais”, comenta Safadão em entrevista ao Uol.

Confira o videoclipe abaixo: