Mundo dos Artistas > Wesley Safadão divulga vídeo de ‘O Cara Errado’

Wesley Safadão divulga vídeo de ‘O Cara Errado’

Canção é mais uma inédita do projeto 'WS Mais Uma Vez'

15 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu mais um vídeo do novo projeto de Wesley Safadão, intitulado ‘WS Mais Uma Vez’. Nessa semana o cantor está divulgando o clipe da canção ‘O Cara Errado’, disponibilizado no canal oficial dele no Youtube. Composição de Thales Lessa, Danilo Davilla e Romim Mata, a canção retrata a história de um rapaz que não nasceu para ser ‘mozão’ e sim ‘contatinho’.

“Eu sei que você quer alguém/ Pra apresentar pros pais/ Postar uma foto junto nas suas redes sociais/ Viajar fim de semana/ Combinar os pijamas/ Beber no mesmo copo/ Comer no mesmo prato/ Desculpa eu sou o caro errado/ Eu não nasci pra ser mozão/ Nasci pra ser contatinho/ Meu coração só é feliz sozinho/ Eu não nasci pra ser mozão/ Nasci pra ser contatinho/ Não quero te levar pro mal caminho”, diz alguns trechos do single.

Safadão começou a divulgar o álbum em setembro e algumas faixas já estão na boca da galera. Em recente turnê pela Europa, o cantor ficou impressionado ao ver o público cantando a nova aposta de trabalho ‘Só Pra Castigar’. Gravado em um estúdio no Rio de Janeiro, o trabalho é composto por 12 músicas inéditas já disponíveis nas plataformas digitais.

Ouça abaixo ‘O Cara Errado’: