Mundo dos Artistas > Wesley Safadão celebra sucesso de 2ª turnê pela Europa

Wesley Safadão celebra sucesso de 2ª turnê pela Europa

Cantor passou por Paris, Zurique, Lisboa e Londres

11 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Além do nascimento recente do terceiro filho, Dom, Wesley Safadão tem muito o que comemorar também no âmbito profissional. O cantor acaba de encerrar a segunda turnê pela Europa, com casa cheia nos quatro países em que esteve. O público cantou em coro as novas músicas do projeto ‘WS Mais uma Vez’. O single ‘Só Pra Castigar’, lançado há menos de um mês, foi um dos destaques dos shows.

A tour começou por Paris, onde Safadão esteve pela primeira vez e que contou até com invasão de palco por uma fã. Os atletas do PSG, Marquinhos e Thiago Silva, prestigiaram o espetáculo. Um dia antes o músico assistiu a uma partida vitoriosa da equipe e esteve com os dois jogadores, mais Dani Alves e Neymar. O último craque citado autografou uma camisa para Yhudy, filho do cantor.

No dia seguinte ele chegou à Zurique, na Suíça, onde teve a oportunidade de reencontrar a amiga Sandra Gomes, uma das responsáveis por sua primeira turnê europeia. Na sequência desembarcou na capital portuguesa para uma apresentação no Villa Mix Lisboa, um dos principais festivais de música brasileira na Europa. Os ingressos para o evento estavam esgotados com uma semana de antecedência. A tour chegou ao fim com um show em Londres.

Estou tão feliz, foi incrível todos esses dias. Me emocionei muito com o carinho dos fãs, de todas as comunidades brasileiras, dos europeus e o mais maravilhoso foi ver nossas músicas na boca da galera, estou muito agradecido a Deus por mais esse momento especial da minha carreira”, declarou Wesley nas redes sociais.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Encerrando nossa turnê na Europa com chave de ouro. ? Obrigado, Londres! ?? Até breve! ❤️ #Inglaterra #WsEuropaTour2018 #SóPraCastigar #VaiSafadão #WsMaisUmaVez

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em