Mundo dos Artistas > Wesley Safadão é pai pela terceira vez

Wesley Safadão é pai pela terceira vez

Cantor falou sobre o nascimento de Dom nas redes sociais

19 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O pequeno Dom chegou ao mundo na última terça-feira (18), às 20h15, em Fortaleza, no Ceará. Filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas, o menino nasceu com 3,8 kg e 51 centímetros. Segundo a assessoria do cantor, ele esteve ao lado da esposa durante todo o processo do parto cesária.

“É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria. Meu filho, que Deus te conserve com muita saúde, paz, bondade e os sentimentos mais nobres que podemos te transmitir. Fico muito feliz com todo carinho e mensagens positivas que familiares, amigos e fãs nos mandam nesse momento tão especial! Que Deus retorne em dobro todo o carinho e palavras recebidas”, disse o artista nas redes sociais.

A mamãe Thyane também falou sobre o nascimento do bebê no Instagram. “Meu coração está transbordando de tanto amor. Estamos realizados com a chegada de Dom. É mais uma bênção que chega em nossas vidas para trazer cada vez mais felicidade à nossa família. É uma honra receber de Deus mais essa missão, que é cuidar e educar nosso Dom com todo o amor e dedicação”, afirma a modelo.

Wesley Safadão também é pai de Yhudy, de 7 anos, do relacionamento com Mileide Mihaile, e da pequena Ysis, de 4 anos, fruto do casamento com Thyane.

+ Leia também: Wesley Safadão divulga primeiro clipe do ‘WS Mais Uma Vez’