Mundo dos Artistas > Wesley Safadão tieta Neymar em Paris

Wesley Safadão tieta Neymar em Paris

Cantor, que faz turnê pela Europa, assistiu a um jogo do PSG

04 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Antes de iniciar mais uma turnê pela Europa, Wesley Safadão aproveitou a estadia em Paris, na França, para assistir a um jogo do Paris Saint-Germain, time do craque Neymar. Simpático, o jogador atendeu a um pedido de Safadão e fez Facetime com Yhudy, primogênito do cantor, que está no Brasil. Ele também autografou uma camisa para o menino.

“Camisa assinada e facetime! Tá com moral esse Yhudy”, brincou Wesley ao compartilhar a tietagem em seu Instagram. Pai também de Ysis, de 4 anos, e de Dom, nascido em setembro, o músico ainda aproveitou a oportunidade para tirar uma foto com outros dois jogadores brasileiros: Thiago Silva e Marcos Corrêa.

Safadão se apresenta hoje em Paris, no Cabaret Sauvage. No dia seguinte ele segue para Zurique, na França. No sábado, o cantor vai se encontrar com a comunidade portuguesa de Lisboa, na estreia do festival Villa Mix em território europeu e no domingo, encerra a turnê no Forum Theater, em Londres.

No repertório, os principais sucessos da carreira estão garantidos e também as novidades do projeto ‘WS Mais Uma Vez’. Entre as inéditas, a recém-lançada, ‘Só Pra Castigar’, já atingiu o 2º lugar no Hot 100 Brasil da Billboard e conta com mais de 18 milhões de visualizações no Youtube.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@marquinhosm5 @thiagosilva_33 @neymarjr @psg #Paris

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em