Mundo dos Artistas > Safadão e Thyane divulgam novas fotos com o filho Dom

Safadão e Thyane divulgam novas fotos com o filho Dom

Menino veio ao mundo na última terça-feira (18)

21 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Apesar da agenda de shows lotada, o cantor Wesley Safadão está fazendo o que pode para aproveitar os primeiros momentos de vida do terceiro filho, Dom. Ele e a esposa, Thyane Dantas, se pronunciaram nas redes sociais logo após o nascimento do bebê, na última terça-feira (18). Hoje, o casal compartilhou com os fãs novas fotos do caçula.

“Como descrever o coração de mãe em um momento como esse? Grandioso, amoroso, feliz e em paz… Tudo que a gente sempre sonha e mais deseja é a chegada de um filho com muita saúde e rodeado carinho! Nosso #babyDom veio ao mundo para iluminar ainda mais as nossas vidas. Estamos muito felizes com todas as mensagens lindas recebidas desde o nascimento. Este tempo pede uma dedicação maior à minha família, não devo conseguir responder todos como gostaria e devo ficar um pouco afastada das redes sociais por uns dias… Mas esse é o momento de me dedicar a cuidar desse meninão que já recebia todo o amor antes de nascer e que agora vai receber muito mais”, declarou Thyane no Instagram.

Safadão, que não esconde o desejo de ter uma família grande, está radiante com a chegada de mais um filho. Na última quinta-feira (20), o cantor compartilhou um momento íntimo com Dom: ele aparece com o bebê no colo em uma poltrona de balanço. “Boa tarde, meu povo! Passando aqui para dar um oi para vocês, colocar a cara aqui no Stories depois desse momento incrível, que foi o nascimento do Dom, compartilhar essa emoção, essa sensação incrível. Graças a Deus o Dom nasceu bem, com muita saúde principalmente, lindo. Detalhe: cabeludo, cabelo o menino tem! Graças a Deus está tudo bem!”, afirmou o cearense, que acompanhou de perto o parto do menino.

Wesley Safadão já é pai de Ysis, de 4 anos, e de Yhudy, de 7, de um relacionamento anterior.

+ Leia também: Wesley Safadão divulga primeiro clipe do ‘WS Mais Uma Vez’