Mundo dos Artistas > Safadão é o artista brasileiro que mais fez shows durante o carnaval

Safadão é o artista brasileiro que mais fez shows durante o carnaval

Cantor percorreu mais de 14 mil quilômetros, distância similar entre SP e Havaí

14 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

As ladeiras de Olinda durante a manhã. Os trios elétricos de Salvador durante a noite. No dia seguinte, a curtição de um camarote no Rio de Janeiro. Para conseguir cumprir a agenda de apresentações do carnaval, artistas realizam uma verdadeira maratona pelo país. O cantor Wesley Safadão repetiu a façanha do ano passado e realizou 12 shows entre os dias 8 a 14 de fevereiro.

A agenda do cantor, dono dos hits ‘Ressaca de Saudade’ e ‘Psiquiatra do Bumbum’ (essa última gravada com Leo Santana), contou com shows em Salvador e Porto Seguro, na Bahia, além de apresentações no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, São Paulo, Ceará e Rio Grande do Norte.

Durante todo o carnaval, Safadão percorreu mais de 14 mil quilômetros, distância similar entre São Paulo e Havaí. No show realizado na cidade de Caicó (RN), o cantor ficou impressionado com os fãs, que já sabiam cantar músicas recém-lançadas por ele. “Com apenas cinco dias de lançamento, olha como tá a canção ‘DNA do Interior’. Acertei de novo! Aguardem que em março vem o CD, ‘Diferente não, estranho'”, disse na legenda do vídeo abaixo.