Mundo dos Artistas > Safadão explica confusão em Dubai envolvendo fã e esposa do cantor

Safadão explica confusão em Dubai envolvendo fã e esposa do cantor

Sertanejo postou um vídeo no Snapchat detalhando o que aconteceu na boate

26 de fev de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Ao longo desta semana, foram divulgadas inúmeras notícias e várias versões sobre o suposto desentendimento da esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, com uma fã do cantor durante viagem de férias em Dubai, nos Emirados Árabes. O músico quebrou o silêncio e decidiu comentar o assunto no Snapchat.

Confira abaixo o pronunciamento do cantor na íntegra:

“Na verdade o que acontece é que a gente estava com vários amigos, fomos pra essa boate, ficamos lá em nosso lounge. Estávamos com uma média de dez amigos. Entrou uma moça que acabou nos surpreendendo, entrou de uma vez. Ela veio pedir pra bater foto, até então tudo normal. Disse que era brasileira, que estava em Dubai há dois anos. Fizemos a foto. Depois da foto ela continuou conversando outros assuntos. Depois que ela saiu e ficou agindo de uma forma que não convém para o comportamento de fã. Acabou constrangendo não só a mim mas todos os amigos que estavam comigo. Isso durou cerca de uma hora. Depois ela veio entrar no lounge onde estávamos e foi aí que rolou o estresse. Nós não permitimos. E se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos. O que nos impressiona é a forma como tudo isso está gerando, como se tivéssemos agredido uma fã e isso não aconteceu. Vários meios de comunicação me procuraram, e nada melhor que meu Snap para falar o que aconteceu. Nunca tive nenhum problema com fã. Precisava falar com vocês sobre isso e explicar meu lado, porque eu percebi que tanto essa moça quanto amigas dela, queriam chamar a atenção. Quero dar esse assunto de Dubai como encerrado. Não sou de dar explicações sobre esse tipo de assunto”.

Por outro lado, a fã contou outra versão dos fatos em entrevista ao Ego. Segundo a moça, Thyane Dantas teve uma crise de ciúmes e jogou um copo com champanhe nela. “Quando o vi eu fui até o lado dele e falei que era fã, perguntei se ele estava fazendo shows ou se estava de férias. Ele me disse que estava de férias. Pedi para tirar uma foto com ele, tirei a foto, agradeci e retornei ao meu camarote. Como estava ao lado do camarote deles, quando fui embora passei em frente de novo e foi aí que a mulher dele jogou champanhe no meu rosto”, apesar de surpresa, ela não pensou duas vezes e decidiu revidar. “Eu logo retornei ao meu camarote, enchi um copo e joguei nela também”, afirmou ela.

A fã, que já assistiu a shows de Wesley no Brasil, disse que ficou confusa com a atitude de Thyane e garantiu que não houve qualquer tipo de abordagem imprópria. “Sou fã e fiquei muito feliz ao vê-lo. Eu não entendi nada. Só pedi uma foto e, mesmo estando no camarote ao lado, não conversei mais nada depois. Respeitei o momento de férias dele”, afirmou.

Inconformada com a declaração do cantor, a moça está decidida a conversar com o advogado e verificar o que pode ser feito. Além disso, deverá pedir as imagens de segurança da boate.