Mundo dos Artistas > Safadão mostra detalhes da festa de aniversário da caçula

Safadão mostra detalhes da festa de aniversário da caçula

Yhudy e Ysis vestiram roupas parecidas com as dos pais no evento

19 de jul de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas receberam os familiares e amigos, nesta segunda-feira (18), na festa em comemoração ao aniversário da filha, Ysis. A menina completou dois anos de vida na última quinta, mas devido a agenda de shows movimentada do pai, a celebração foi adiada.

O músico compartilhou com os fãs vários vídeos e fotos do evento no Snapchat e Instagram. Em uma das publicações, ele aparece beijando a mulher e posando com os filhos, Yhudy e Ysis, que estão usando roupas parecidas com a dos dois. “Essa foto ficou linda demais! Ontem no aniversário da minha princesa! Minha família, minha vida, meu tudo! Obrigado, Senhor! Obrigado, também a todos que fizeram parte dessa festa conosco. Diversão garantida com eles”, agradeceu na legenda da imagem.

Em outras fotos é possível ver os detalhes da decoração da festa, toda em tons de rosa e azul bebê. O bolo de cinco andares tinha um oratório com uma boneca dentro e outra no topo. Para o cardápio, os pais escolheram vários carrinhos de food truck com coxinha de muitos sabores, churros, brigadeiro e outras guloseiras.

Confira algumas fotos: