Mundo dos Artistas > Safadão se casa de branco e Thyane de princesa

Safadão se casa de branco e Thyane de princesa

Cerimônia religiosa e festa aconteceram no porto de Mucuripe, em Fortaleza (CE)

02 de ago de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de uma série de preparativos, com direito até a trailer de casamento, o cantor Wesley Safadão subiu ao altar com a mulher, Thyane Dantas, para oficializar a união, nesta segunda-feira (1). A cerimônia religiosa aconteceu no terminal marítimo de Fortaleza (CE), que fica no porto de Mucuripe, ao pôr do sol, para cerca de 300 convidados, entre amigos mais íntimos e familiares. Da turma do sertanejo, marcaram presença Bruno & Marrone, Simone & Simaria e Matheus & Kauan. 

Nas redes sociais, o músico falou sobre o casamento com a companheira que já está ao lado dele há quatro anos. “Dia mais que especial e eu só peço a Deus que continue escrevendo a nossa história. Thyane minha vida, pra sempre minha flor”, escreveu na legenda da foto em que aparece com a noiva. 

Os filhos de Wesley, Ysis, fruto do relacionamento com Thyane, e Yhudy, do primeiro casamento do músico, levaram as alianças para os noivos no altar. Safadão e Thyane já haviam realizado o casamento civil no dia 25 de julho. A assinatura dos papeis não foi feita em cartório, e sim, no apartamento em que eles vivem, em Fortaleza.

 

 

 

 

Um vídeo publicado por @love_westhysis em