Mundo dos Artistas > Sérgio Reis é internado e passa por procedimento cardíaco

Sérgio Reis é internado e passa por procedimento cardíaco

Cantor sofreu uma arritmia cardíaca na última semana

07 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Sérgio Reis segue internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo, após sofrer uma arritmia cardíaca, na última terça-feira (31). O artista passou mal em casa e foi levado as pressas para o local. Ele passou por um procedimento chamado ‘ablação cardíaca’, três dias após dar entrada no hospital e segundo a assessoria de imprensa, passa bem.

A previsão é que Sergião receba alta nos próximos dias. Aos 78 anos, diabético, o cantor já passou por outros momentos delicados. No início deste ano ele sofreu um AVC hemorrágico e passou por uma cirurgia no cérebro. Recentemente também precisou fazer uma cirurgia no fêmur. Em março de 2012, o músico caiu do palco enquanto se apresentava na cidade de Três Marias e fraturou nove vértebras.

Sérgio Reis nasceu em São Paulo no dia 23 de junho de 1940. Na década de 1960, ele fez parte do movimento da ‘Jovem Guarda’ e lançou músicas de sucesso como ‘Coração de Papel’. Em 1972 gravou o primeiro disco de músicas sertanejas com ‘Menino da Gaita’ e depois seu maior sucesso ‘Menino da Porteira’. A partir de então Sérgio Reis ganhou notoriedade como um dos principais artistas da música sertaneja no Brasil.

+ Leia também: Sérgio Reis mostra refúgio em São Paulo