Mundo dos Artistas > Sertanejo Victor Chaves fala sobre a paternidade

Sertanejo Victor Chaves fala sobre a paternidade

Cantor diz encarar situação com 'naturalidade'

14 de nov de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Há alguns meses, Victor Chaves anunciou nas redes sociais que será pai pela primeira vez, mas disse encarar a situação com ‘naturalidade’. O músico será pai de uma menina, fruto do relacionamento de um ano com a empresária Poliana Bagatini. A pequena se chamará Maria Vitória e deverá nascer em fevereiro do ano que vem.

Em entrevista ao ‘Programa da Sabrina’, o irmão e parceiro de Leo falou sobre a paternidade. “Quem me conhece sabe que eu não gosto de falar muito da minha vida íntima, mas eu serei pai. Eu, inclusive, estava com a Poliana, que foi fazer os exames e está tudo beleza. Levo isso com muita naturalidade. Aquilo que é sagrado, a gente não põe na porta de casa, fica da porta da casa para dentro. O que é sagrado fica lá dentro”, afirmou ele.

Ainda na ocasião, Victor ressaltou as responsabilidades que a paternidade traz consigo. “Muitas pessoas pensam em ter filhos, mas não pensam que, antes disso, é necessário ter condições, maturidade, ter uma certa estrutura, até financeira, uma pessoa legal ao seu lado. Acho que [ter filho] é uma grande responsabilidade e deve vir sempre em uma hora certa”, avaliou.