Mundo dos Artistas > Sertanejos comemoram o dia do cantor

Sertanejos comemoram o dia do cantor

Data é comemorada no dia 13 de julho

14 de jul de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

No último domingo (13) foi comemorado o 'Dia do Cantor' e fãs de todo o país parabenizaram seus ídolos pela data. Vários representantes da música sertaneja usaram as redes sociais para agradecer o carinho de seus seguidores e cumprimentar os colegas de profissão.

Mariano

E hoje é um dia especial, 'Dia do Cantor'. Quero parabenizar a todos companheiros de trabalho, que dedicam suas vidas a levar alegria para as pessoas! Feliz Dia do Cantor!

Munhoz

Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho pelo nosso dia (Dia do cantor). Desejo a todos meus companheiros amigos da estrada que também se dedicam todos os dias deixando em casa suas famílias, esposas, namoradas para poder levar a alegria no coração de milhares de pessoas. Beijos e abraços com muito carinho a todos os cantores do Brasil, aos músicos e compositores que também são grandes cantores.

Bruno Belutti

Obrigado pela felicitações sobre o dia do cantor. Fico feliz em poder ser considerado como um. Cantar é um dom, dom que Deus me deu e além disso, me deu a oportunidade de viver dele, levando alegria e embalando os corações com as nossas músicas. Trabalho duro, ensaio, estudo e me cuido para poder cantar para vocês! Mas tudo isso é com prazer, é leve, pois vem do coração. Parabéns a todos os cantores do mundo, os que me inspiram e os que inspiram todas as pessoas. E muito obrigado a todos que me permitem cantar! Obrigado, Deus, por esse dom! 

Leo Chaves

Parabéns aos que cantam com a alma e o coração! Dia do cantor!

Luciano Camargo

Música é o que me move. Dia do cantor! Parabéns a todos que fazem da música sua arte, seu trabalho, sua vida.

Marco e Mário 

Parabéns a todos colegas de profissão! Dia do cantor.

Jorge e Mateus

Parabéns para todos os cantores pelo nosso dia!