Mundo dos Artistas > Sertanejos Gilberto & Gilmar serão atração na Cavalgada Camaru

Sertanejos Gilberto & Gilmar serão atração na Cavalgada Camaru

Evento acontece amanhã (24)

23 de ago de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

A atração musical da Cavalgada Camaru, neste domingo (24), será a dupla sertaneja Gilberto & Gilmar. Após a chegada dos cavaleiros, os cantores se apresentarão ao vivo no Parque de Exposições Camaru, a partir das 16 horas, com entrada franca.

A dupla Gilberto & Gilmar tem trinta lançamentos entre discos e CDs. Ao longo da carreira receberam quatro discos de platina e cinco de ouro. Recentemente, foi lançado um DVD, gravado em um circo, onde tudo começou, sendo um dos mais vendidos do sertanejo.

A concentração dos cavaleiros para a Cavalgada será a partir das 10 horas, com saída da Av. Rondon Pacheco, ao lado do Estádio Airton Borges. A participação é gratuita sem necessidade de inscrição prévia.
 
Camaru 2014

A 51ª Exposição Agropecuária de Uberlândia ? Camaru 2014 ? é uma realização do Sindicato Rural de Uberlândia que acontecerá entre os dias 29 de agosto e 07 de setembro de 2014 no Parque de Exposições do Camaru, na Av. Juracy Junqueira de Rezende, 100 ? Uberlândia (MG). O evento reúne entretenimento e negócios em uma área de 330 mil metros quadrados com shows, exposição e julgamento de animais, leilões, rodeio profissional, provas equestres, torneio leiteiro, fazenda escola, cursos e palestras. A praça de alimentação da festa, sua gastronomia regional e parque de diversões são atrativos especiais para os visitantes.
 
Outas informações:

(34) 3292 8800
www.camaruoficial.com.br
www.facebook.com/CamaruUberlandiaOficial