Mundo dos Artistas > Sertanejos lideram lista de vídeos mais vistos no Youtube em 2015

Sertanejos lideram lista de vídeos mais vistos no Youtube em 2015

Luan Santana aparece no topo do ranking com o sucesso 'Escreve Aí'

10 de dez de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O Youtube acaba de divulgar a lista de clipes mais assistidos em 2015. Vale ressaltar que a plataforma só considerou os vídeos lançados ao longo deste ano. No TOP 10 aparecem quatro artistas representantes do gênero sertanejo, superando 2014.

O topo do ranking ficou com o astro Luan Santana e o sucesso ‘Escreve Aí’, que inclusive é forte candidata a ganhar o prêmio de música do ano. Publicado em fevereiro, o vídeo atinge a marca de mais de 91 milhões de visualizações. 

O segundo lugar ficou com o clipe de ‘Aquele 1%’, parceria de Marcos & Belutti e Wesley Safadão. Considerada o grande hit da atualidade, a canção atinge a marca de mais de 86 milhões de views na plataforma. O vídeo foi postado no mês de junho. 

Os queridinhos do Brasil, Jorge e Mateus, aparecem na quarta posição com o sucesso ‘Os Anjos Cantam’, postado em fevereiro. Mais um presente em comemoração aos 10 anos de carreira!

Por último, Wesley Safadão fecha o TOP 10, com o hit ‘Camarote’. O vídeo, postado em janeiro, está com mais de 47 milhões de visualizações.