Mundo dos Artistas > Show de Munhoz e Mariano termina em confusão

Show de Munhoz e Mariano termina em confusão

Dupla quase foi agredida por pessoas que estavam no local

12 de ago de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

No último final de semana, Munhoz e Mariano se apresentaram na Expo Tupi Paulista, no interior de São Paulo, e após um atraso de duas horas para a apresentação da dupla começar, o público e os artistas ficaram insatisfeitos e aconteceu uma grande confusão.

O show estava marcado para começar a meia-noite, mas eles só subiram ao palco às duas da manhã, o que causou o descontentamento da própria dupla e também dos fãs. De acordo com a assessoria de imprensa dos sertanejos, o atraso não foi culpa da equipe dos músicos, que estavam no local desde às 22h30. Eles esperaram quase quatro horas para começar a cantar. 

Com isso, Munhoz decidiu conversar com os fãs, no meio do show, e fazer um pedido aos organizadores do evento. “Queria agradecer a compreensão de vocês que ficaram esperando até agora. Infelizmente, a dupla estava no camarim desde às 22h30. A gente respeita muito o rodeio e os organizadores. Só que, quando marcam um horário com a gente, acho que é triste termos que ficar esperando quatro horas para começar o show. Em respeito a todas as crianças que estão aqui, gostaria de pedir aos organizadores que nas próximas festas que estivermos juntos, não aconteça mais isso tá bom?”, disse o músico.

A comissão que organizou o evento não gostou nada do comentário do músico e tudo acabou em confusão. A assessoria de imprensa da dupla informou que, quando a equipe dos músicos entraram na van, homens que faziam parte da organização ameaçaram e ofenderam os cantores. Apesar disso, a assessoria afirma que não houve violência porque a dupla já se encontrava dentro do veículo.

Confira abaixo um vídeo amador que registra o pronunciamento de Munhoz e a entrada dos músicos na van: