Mundo dos Artistas > Simaria descansa nas Ilhas Maldivas com a família

Simaria descansa nas Ilhas Maldivas com a família

Cantora já tem data marcada para retornar aos palcos

09 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Enquanto se recupera de uma tuberculose ganglionar, Simaria está aproveitando para descansar e curtir a família. A cantora embarcou para as Ilhas Maldivas acompanhada do marido, Vicente e dos dois filhos. No fim de semana, a coleguinha compartilhou com os fãs algumas fotos da viagem e desabafou sobre o problema de saúde que a afastou dos palcos há três meses.

“As vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Esses dias aqui em Maldivas foram como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei, disse a cantora nas redes sociais.

Ao final do texto, ela agradece por todo o aprendizado adquirido nesse tempo perto da família. “Sabe, a frase que a gente mais escuta é ‘aproveitem esse momento da carreira de vocês’ e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela família mágica que construí. Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus”, declarou.

Simaria já tem data marcada para retornar aos palcos. De acordo com a irmã, Simone, no dia 9 de agosto as duas estarão juntas em uma apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo. Para celebrar a notícia, as irmãs estão preparando o lançamento de um single e clipe inéditos, além de um novo DVD.