Mundo dos Artistas > Simaria retorna aos palcos após infecção alimentar

Simaria retorna aos palcos após infecção alimentar

Dupla se apresentou no 'Prêmio Multishow' e faturou duas estatuetas

25 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Recuperada, Simaria subiu ao palco do ‘Prêmio Multishow’ na noite desta terça-feira (24), ao lado da irmã Simone. A cantora foi diagnosticada com infecção alimentar há alguns dias e precisou se afastar da turnê por recomendação médica. Em grande estilo, a coleguinha voltou ao trabalho faturando duas estatuetas de uma das maiores premiações de música do país.

Na categoria ‘Música Chiclete’, as irmãs desbancaram Luan Santana, Marília Mendonça, Dennis e MCs Nandinho & Nego Bam e Naiara Azevedo, com o hit ‘Loka’, gravado em parceria com Anitta. A dupla também ganhou o troféu de ‘Melhor Grupo’, onde concorreram com Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Sorriso Maroto e Turma do Pagode.

Emocionada, Simone publicou uma dos prêmios no Instagram, agradecendo a todos os envolvidos no trabalho da dupla. “Olha como Deus faz! Te amo Jesus. Te agradeço meu Jesus pelas chuvas de bençãos que vem derramando sobre nossas vidas, agradeço meus fãs, que lutam por nós dia após dia com todo amor do mundo, agradeço aos meus escritórios @socialmusicoficial e @audiomix_ @marcosaudiomix, agradeço a todos da minha gravadora do coração #universalmusic e todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente em nossa carreira. Obrigada Brasil, obrigada mundo!”, escreveu na rede social.