Mundo dos Artistas > Simone e Simaria anunciam lançamento de música e clipe

Simone e Simaria anunciam lançamento de música e clipe

Canção '1 em Um Milhão' será apresentada com exclusividade no Fantástico

19 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

As coleguinhas fizeram um show na redação do programa Fantástico, nesta quarta-feira (18). Entre uma música e outra, Simaria brincou com o bordão de Clara, protagonista de ‘O Outro Lado do Paraíso’, novela que antecedeu ‘Segundo Sol’ no horário das nove na Rede Globo. “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, afirmou a sertaneja em tom bem-humorado.

As irmãs posaram sorridentes nos bastidores do programa, onde gravaram uma entrevista sobre o retorno da dupla. Simone está cumprindo a agenda de shows sozinha enquanto Simaria se recupera de uma tuberculose ganglionar. Elas voltam a se apresentar juntas em um show em São Paulo, que será realizado no dia 9 de agosto.

Durante a entrevista, Simone e Simaria lançaram a canção inédita ‘1 em Um Milhão’, acompanhada de um videoclipe. “Boa noite família, estamos voltando! Hoje foi dia de gravar uma entrevista super bacana, com direito a musicais e muitas novidades para o Fantástico @showdavida. Inclusive, tem lançamento do nosso novo clipe ‘Um em Um Milhāo’ com exclusividade. Fiquem ligadinhos que vem muita coisa boa por aí. Em breve, vocês poderão conferir tudo na telinha da @RedeGlobo”, diz um comunicado postado do Instagram da dupla.

+ Leia também: Ainda sem Simaria, Simone passa mal em show