Mundo dos Artistas > Simone e Simaria gravam novo DVD

Simone e Simaria gravam novo DVD

Projeto será registrado em Goiânia, nesta quarta-feira (27)

26 de abr de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

As coleguinhas sobem ao palco, na Chácara Panarello, em Goiânia, para a gravação do mais novo DVD da carreira, nesta quarta-feira (27). Simone e Simaria prometem uma superprodução, com a mesma tecnologia que a popstar Madonna usou na turnê ‘Confessious Tour’ – serão 400m² de LED no palco. 

As participações especiais também foram anunciadas pela dupla. As irmãs vão dividir os vocais com Bruno & Marrone e Jorge & Mateus. O repertório será composto por músicas inéditas e alguns hits como ‘Meu violão e o nosso cachorro’ e ‘Quando o mel é bom’.

Com 20 shows por mês, público de 1 milhão de pessoas em show aberto e mais de 200 milhões de visualizações no Youtube, a dupla de cantoras é um fenômeno musical. Em entrevista ao GShow, Simaria explica todo esse sucesso. 

“Tudo isso é reflexo da qualidade das músicas que a gente entrega. O repertório faz toda diferença, porque quando o público gosta ele vai cantar junto, ele vai ouvir fora dali. Não adianta ter um palco gigante e cinquenta bailarinos se o seu repertório não é bom. Quando a música é boa a voz pode até ser ruim que o povo segue”, ressalta a cantora.

+ Leia também: Simone & Simaria divulgam trecho de canção inédita