Mundo dos Artistas > Simone e Simaria relembram a infância no ‘The Voice Kids’

Simone e Simaria relembram a infância no ‘The Voice Kids’

Dupla estreou bem no reality e ganhou muitos elogios dos internautas

08 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

As coleguinhas esbanjaram carisma e espontaneidade durante a estreia do ‘The Voice Kids’, exibida no último domingo (7), na Rede Globo. As irmãs, que ganharam a cadeira dupla de Victor & Leo, foram uma das novidades do programa, ao lado de Claudia Leitte, que assumiu o lugar de Ivete Sangalo.

Durante a apresentação de Augusto Michel, de 12 anos, as técnicas não conseguiram segurar a emoção. O menino é filho do índio Yuri Maizon, famoso por ter se apresentado na primeira edição do programa adulto, em 2012. A dupla relembrou o início da carreira e o apoio que também recebereu do pai quando eram crianças e sonhavam em viver de música.

Quando eu vi você cantando eu me lembrei muito da nossa infância. A gente tinha a tua idade e nosso pai e nossa mãe levavam a gente para participar de shows de calouros. Quando você soltou essa voz e começou a cantar essa música, que meu pai amava, tocou meu coração. Eu queria te agradecer por estar me fazendo reviver esse momento”, disse Simaria com os olhos embaçados.

A galera na web curtiu e elogiou o jeito divertido e espontâneo das cantoras. Em um determinado momento, quando Simaria se empolgou com a apresentação de Pedro Souza, ela chegou a atirar os sapatos longe. A participação de Simone e Simaria rendeu muitos memes dos internautas.

+ Leia mais: Simone & Simaria lançam clipe com DJ Alok