Mundo dos Artistas > Simone relata incêndio e correria em hotel

Simone relata incêndio e correria em hotel

Cantora estava hospedada em Caçapava para realizar um show

28 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone, irmã de Simaria, usou as redes sociais na manhã do último domingo (27), para relatar que houve um princípio de incêndio no hotel em que ela estava hospedada na cidade de Caçapava, interior de São Paulo. Na plataforma Stories do Instagram, a cantora fez questão de contar tudo para tranquilizar os fãs.

“Eu estava dormindo e ouvi o alarme de incêndio, acordei Kaká e quando ele abriu a porta veio um fumaceiro danado”, conta a cantora. “Ele disse: corre. E eu disse: estou pelada. E ele disse: corre que é melhor descer pelada do que queimar tudo”, recordou ela, sem perder o bom humor.

“Eu peguei a ceroula dele e vesti, a blusa e desci correndo as escadas, só deu tempo de pegar meu celular. Chegaram os carros de bombeiros. Pegou fogo na cozinha e conseguiram reverter a situação. Ninguém se feriu, estamos bem, graças a Deus. Estamos indo para outra cidade e dando glória a Deus por nada ter acontecido com a gente”, afirmou ao final do relato.

Após o susto, Simone e Simaria seguiram para a cidade de Santo André (SP), onde se apresentaram no domingo, com grandes sucessos no repertório, incluindo a nova aposta ‘Regime Fechado’.