Mundo dos Artistas > Simone revela problema de saúde parecido com o de Simaria

Simone revela problema de saúde parecido com o de Simaria

Cantora afirma que a dupla diminuirá o ritmo de shows para ter qualidade de vida

04 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois do problema de saúde de Simaria, diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril, Simone resolveu fazer um check-up por precaução e acabou descobrindo algumas manchas no pulmão. A cantora falou sobre o assunto com o jornalista Leo Dias, no último domingo (1), nos bastidores do VillaMix Festival em Goiânia.

A coleguinha recordou dos primeiros sintomas da irmã. “Ela falava às vezes que estava cansada. A febre vinha e a gente não identificava o que era. Quando ela foi internada, eu parei para fazer um check-up. No meu pulmão apareceram algumas marcas que o médico não sabe explicar se também foi uma tuberculose e o meu corpo deu conta de curar sozinho“, contou Simone, que em seguida tranquilizou os fãs dizendo que está bem.

Ainda durante o bate papo, Simone falou sobre a tristeza que sentiu ao ver o estado de Simaria. “Durante a internação, vi a minha irmã de costas. Vi os ossos da coluna dela aparecendo e pude enxergar qual era o estado dela. Ela perdeu acho que 9 quilos. Estava muito magrinha. Falei: ‘Meu Deus, como eu não vi’. Ela me falava tanto que estava cansada e eu não via. Mas serviu pra entender, não só pra nós, mas para todos, que não dá pra abraçar o mundo. A gente precisa saber o limite do nosso corpo”, pontua.

Após o retorno de Simaria, previsto para o dia 9 de agosto em uma apresentação especial em São Paulo, a dupla pretende entrar em outro ritmo de agenda. “A partir de agora vamos fazer três shows por semana, sexta, sábado e domingo. Meio de semana é da família. E aí a gente vai trabalhar com ordem, decência e qualidade de vida”, informou Simone.