Mundo dos Artistas > Simone & Simaria mostram bastidores de gravação com Laura Pausini

Simone & Simaria mostram bastidores de gravação com Laura Pausini

Coleguinhas participam da canção 'Novo' da italiana

01 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone & Simaria gravaram o videoclipe da música ‘Novo’ com Laura Pausini, na última terça-feira (27), em São Paulo. Composição de Daniel Vuleti, a canção está no repertório do 12º álbum de estúdio da cantora italiana, intitulado ‘Fatti Sentire’. As coleguinhas comemoraram a parceria com a diva, intérprete do clássico ‘La Solitudine’.

Dia 16 de março tem lançamento do clipe de ‘Novo’ de @laurapausini com participação especial nossa. ‘Novo’ é a segunda faixa do álbum ‘Fatti Sentire’ de Laura, que será lançado também no dia 16/3, aguardem esse trabalho lindo”, disseram as irmãs no Instagram ao publicar as primeiras fotos mostrando os bastidores da gravação.

As cantoras também aparecem em um vídeo trocando muitos elogios. “Estou aqui com uma diva maravilhosa”, diz Simone. Em seguida Laura interrompe: “As divas são elas. As rainhas do Brasil”. Simone então concluiu aos gritos: “Ela é maravilhosa gente”. (assista abaixo)

Depois de ter gravado com Anitta, Mc Kevinho e Alok, essa é a primeira parceria da dupla com uma artista internacional. O convite chegou primeiro a Simaria, que diz ter ficado surpresa ao receber a notícia. “Quando eu recebi o convite para esse feat, quase morri de emoção. É uma honra estar ao lado dessa cantora ‘Mara’, que conquistou não só o mercado internacional, mas também o nosso coração brasileiro”, disse a sertaneja.