Mundo dos Artistas > Solange Almeida lança clipe gravado nos Estados Unidos

Solange Almeida lança clipe gravado nos Estados Unidos

Cantora canta o single 'Sinceramente'

13 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora e compositora Solange Almeida lança o clipe de ‘Sinceramente’, faixa que faz parte do primeiro DVD da artista desde que saiu do grupo Aviões do Forró, ‘Sentimentos de Mulher’. Gravado em Nova Iorque, o vídeo tem direção de Mess Santos, responsável por ‘Você Partiu Meu Coração’, do cantor Nego do Borel (com Wesley Safadão e Anitta), e ‘Baldin de Gelo’, de Claudia Leitte. A gravação alterna cenas da cantora no Central Park, e contracenando com o ator Lorenzo Martin.

Sol contou um pouco da experiência de gravar em outro país, enfrentando um clima diferente do Brasil. “O clipe foi gravado em dois dias em Nova York. Um dos sets foi em pleno Central Park com um frio quase que insuportável, mas que no final valeu super a pena. O vídeo tem a direção de Mess Santos, o mago dos clipes”, disse a cantora.

Lançado em junho de 2017, ‘Sentimento de Mulher’ é o primeiro trabalho solo de Solange Almeida. A música ‘Sinceramente’, que conta com a participação de Gusttavo Lima, foi composta por Cleber Show, Jefferson Gondim e Robson Lima e o clipe ao vivo já contabiliza mais de 10 milhões de visualizações no Youtube. Além de Gusttavo, o DVD também apresenta duetos com Joelma, Tiago Iorc, Ivete Sangalo, Xand Avião, Padre Fábio de Melo, Maestro Eduardo Lages, Anitta e Claudia Leitte.

Confira abaixo o videoclipe de ‘Sinceramente’: