Mundo dos Artistas > Teló e os filhos usam looks combinando em dia de praia

Teló e os filhos usam looks combinando em dia de praia

Cantor está curtindo férias com a família em Punta Cana

29 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Melinda, de 1 ano e 5 meses, e o Teodoro, que acaba de completar 6 meses, esbanjaram fofura nas redes sociais dos papais, Michel Teló e Thais Fersoza, nesta segunda-feira (29). Em um clique compartilhado pelo casal, a família aparece pronta para curtir mais um dia de praia em Punta Cana, na República Dominicana. O que chamou a atenção foram os looks de banho, todos com a mesma estampa.

“Pra começar a semana cheia de amor! Nosso time completo. Porque se não for pra ir à praia combinando a gente nem vai… (risos) Pensem no coração da mamãe ao ver essa cena? Quase morro de tanto amor! Férias”, disse a atriz na legenda da foto publicada no Instagram. “Eu amo isso. Excelente semana pra todo mundo”, completou Michel Teló.

A família está hospedada em um resort e ainda não divulgou quando voltará ao Brasil. Mantendo contato com os fãs, o cantor tem compartilhado vários momentos nas redes sociais e não esconde a alegria em curtir a primeira viagem de férias com a família completa.Eu estava sonhando com esses dias de farofada na praia. Seja bem vinda, férias, sua linda! Agora com todos os gurizinhos a bordo”, afirmou em uma postagem.

+ Leia também: Michel Teló comemora aniversário em família