Mundo dos Artistas > Teló e Thaís conseguem folga na agenda para rever a família

Teló e Thaís conseguem folga na agenda para rever a família

Casal reuniu parentes em almoço especial

08 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com rotinas profissionais corridas, Thaís Fersoza e Michel Teló fazem questão de aproveitar cada instante de folga para ficarem juntinhos, claro, e rever a família. No último domingo (6), não foi diferente. Mesmo já com um show marcado em Leme (SP), o cantor fez questão de chamar a família para um almoço caprichado, com direito até a um churrasco feito pelo próprio, na residência que divide com a esposa, na capital paulista. 

Bem sorridentes, os dois usaram uma clássica selfie para registrar o momento de descanso e curtição, na companhia de vários parentes, inclusive os pais do sertanejo, Aldo e Nina Teló. 

“Ô delícia!! Família reunida no domingo é bom demais! A gente ama ter vocês aqui… Família é tudo na vida! Esses momentos são mais que especiais… Bom almoço para nós!”, escreveu a atriz na legenda da foto, que compartilhou com os seguidores no Instagram. 

Além de Michel, que acabou de gravar seu novo DVD e vai ser jurado no The Voice Brasil, Thaís também tem andado pra lá e pra cá por conta de mais um projeto nas telinhas da Record. 

 

 

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em