Mundo dos Artistas > Teló e Thais divulgam fotos do casamento

Teló e Thais divulgam fotos do casamento

Casal oficializou a união nesta terça-feira (14)

17 de out de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Michel Teló usou o Instagram para divulgar a primeira foto de seu casamento com a atriz Thais Fersoza. A cerimônia intimista aconteceu nesta terça-feira (14), na residência do casal, em São Paulo, com a presença dos familiares e poucos amigos.

“Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado a todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! Thais obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre. Sr e Sra Teló!”, escreveu ele.

Thais retribuiu a declaração e falou sobre a alegria da união. “Ontem foi um dia muito especial! Agora somos oficialmente Sr. e Sra! Que orgulho, que alegria, que emoção.. Foi tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor! Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido. Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia! Vou te amar, cuidar, respeitar e proteger pra sempre! Agradeço a Deus por ter ao lado um homem que eu tanto admiro e tenho orgulho de ser esposa! Pra sempre juntinhos! Coração acelerado de tanto amor. Me sinto plena, completa… Te amo infinito minha metade!”, postou a atriz.