Mundo dos Artistas > Teló e Thais mostram futuros padrinhos do Teodoro

Teló e Thais mostram futuros padrinhos do Teodoro

Casal convidou o irmão do cantor, Teófilo e a esposa

10 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Michel Teló e a esposa, Thais Fersoza já escolheram os futuros padrinhos do caçula, Teodoro. O casal foi até a cidade de Campo Grande (MS) para convidar de forma fofa o irmão do sertanejo, Teófilo e a esposa, Eva, para essa missão. Com amor, eles prepararam uma caixa com vários bombons e os dizeres: “Tio Teófilo e Tia Eva, vocês aceitam ser meus dindos?”.

Thais compartilhou com os fãs uma foto com os ‘compadres’ e declarou todo o amor pelos cunhados. “Foto cheia de amor! Dia que fomos pra Campo Grande pedir os tios @teofilotelo e @evatelo pra serem padrinhos de batismo do nosso amorzinho, nosso Teodoro! Amamos vocês. Muito mesmo. Obrigada por serem tão presentes, tão parceiros nossos. Vocês são exemplo pra nós. Sempre colocando Deus à frente da nossa família e dentro da nossa casa! Vamos cada vez mais, juntos nessa caminhada! Amamos vocês!”, disse a atriz no Instagram.

Recentemente Teodoro completou três meses e a data foi celebrada com festa pelos papais. Thais e Teló também são pais de Melinda, de 1 ano e dois meses.

+ Leia também: Michel Teló estreia ‘Coisa de Deus’ nas rádios