Mundo dos Artistas > Teló está de volta com a 3ª temporada de ‘Bem Sertanejo – O Musical’

Teló está de volta com a 3ª temporada de ‘Bem Sertanejo – O Musical’

Estreia acontece neste fim de semana em Curitiba

30 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O espetáculo ‘Bem Sertanejo – O Musical’ foi sucesso de público por onde passou durante as duas primeiras temporadas, com mais de 60 apresentações esgotadas. Agora Michel Teló está de volta com o projeto que estreia neste fim de semana em Curitiba e depois segue para Florianópolis.

O musical conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século 17, até os dias mais recentes e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre outros.

Segundo Michel Teló, trata-se de uma verdadeira viagem por todas as fases da música sertaneja e pela história do Brasil, mostrando as mudanças que o gênero sofreu, acompanhando a saída do homem do campo para a cidade grande. A estrutura do musical é gigante. São três carretas só para transportar cenário e equipamentos, 100 pessoas trabalhando diretamente e mais de 1000 indiretamente durante toda a turnê.

‘Bem Sertanejo – O Musical’ traz na assinatura do texto e da direção o nome de Gustavo Gasparani e de profissionais consagrados no ramo, como Gringo Cardia (cenografia), Maneco Quinderé (iluminação), Marcelo Olinto (figurinos), Renato Vieira (coreografias), Marcelo Neves (direção musical), Mauricio Detoni (arranjos e preparação vocal) e André Piunti (pesquisador musical).

+ Leia também: Thais conta como ela e Teló lidam com ciúmes dos filhos