Mundo dos Artistas > Thaeme completa 30 anos com festa surpresa

Thaeme completa 30 anos com festa surpresa

Família se reuniu para prestigiar a cantora

06 de out de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thaeme Mariôto, parceira de Thiago, completou 30 anos no último domingo (4). A cantora ganhou um bolo durante o show realizado em São José do Ouro, no Rio Grande do Sul. Logo depois, ela e a irmã Priscilla, que por coincidência nasceu no mesmo dia, ganharam uma festa surpresa dos familiares e amigos mais próximos.

A sertaneja compartilhou fotos do encontro com seus seguidores do Instagram. “Comemoração dos meus 30 anos! Simples churrasquinho com meus pais e marido se transformou em uma festinha surpresa preparada com todo carinho. Me enganaram direitinho. Muito obrigada pelo carinho de todos vocês com tantos recados e mensagens maravilhosas. Amo muito”, agradeceu na rede social. 

O marido da cantora, Fábio Elias, empresário artístico de Thaeme & Thiago, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Lucas Lucco e outros músicos, fez questão de deixar um recadinho especial para a amada, na data. “Hoje é seu dia meu amor. Deus te proteja sempre, muita saúde e paz em seu caminho, continue sendo o que você é: especial. Feliz aniversário”, escreveu no Instagram.